Moção pede providências na Rua José Lourenço

Solicitação é do vereador Claudecir Paschoal

Publicado em: 15 de outubro de 2015

Moção de Apelo assinada pelo vereador Claudecir Paschoal (PP) e encaminhada ao prefeito Glauber Guilherme Belarmino (PP) solicita obras na Rua José Lourenço, no Sonho Nosso II, entre a Caetano Mori e a Sílvio Cestari.

 

O parlamentar alega que o trecho em questão está localizado na parte baixa do bairro e fica completamente alagado em dias de chuva, pois não há escoamento da água, uma vez que os banheiros estão entupidos. “Foram realizados alguns reparos, mas o ideal seriam obras de infraestrutura”, opina Paschoal. O asfalto também está danificado.

 

No local, também há imóvel do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), utilizado para captação de esgoto cujo risco de desabamento é iminente. “Se não arrumarem o muro, o risco de desabamento é real, principamente em dezembro e janeiro, no período de chuvas”.

           

Rubens Pedro de Oliveira

 

Também é de autoria de Paschoal o Projeto de Decreto Legislativo 033/2015, que denomina Rubens Pedro de Oliveira a Rua 4 do residencial Natale Spaulonci.

 

O homenageado nasceu em 1930 em Rubião Jr. e veio para Barra Bonita em 1957, onde fixou residência na colônia da família Petri para trabalhar na usina hidrelétrica e posteriormente na construção da eclusa.

 

Como carpinteiro, também trabalhou nas construções do Hotel Turístico Municipal, da escola Verdão, da Vila Habitacional e do banco Banespa, sendo conhecido como “carpinteiro da Kombi branca”.

 

Ele faleceu em 23 de julho de 1.996.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email