Ponto a Ponto entre Barra e Jaú depende de estudos, diz Arteris/Via Paulista

Empresa afirma que resultados devem sair em até 180 dias

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

Responsável pela concessão da rodovia SP-255, a Arteris/Via Paulista irá contratar empresa especializada para realizar estudos sobre o número de veículos que trafegam pelo trecho da pista entre Barra Bonita e Jaú – o resultado deve sair em até 180 dias. A informação é da diretora superintendente Olga Cotrim e foi repassada aos vereadores Niles Zambelo Jr. (MDB) e Marquinhos Gava (PR) durante reunião no escritório da empresa em Barra Bonita na manhã desta quarta-feira (13).

 

Os resultados serão apresentados à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), órgão que regula e fiscaliza a concessão de rodovias, para que autorize ou não a implantação do sistema denominado Ponto a Ponto ou da chamada tarifa diferenciada.

 

Durante o encontro, os parlamentares entregaram o resultado de consulta pública realizada pela Câmara Municipal sobre o trecho em questão e cópia de Moção de Apelo aprovada na sessão ordinária do último dia 04 solicitando estudos sobre a possibilidade de descontos na tarifa. 

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email