Vereadores apresentam 7 indicações

Publicado em: 04 de junho de 2014

Os vereadores de Barra Bonita apresentaram sete indicações durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02). Os pedidos foram encaminhados para a prefeitura.


Manoel Fabiano Ferreira Filho (Pros) solicita iluminação adequada na rua Ângelo Cestari, na Vila São José, e na Avenida da Saudade, principalmente nos arredores do cemitério, além de limpeza no local.


Edson Souza de Jesus (PRP) quer a instalação de braços e lâmpadas de iluminação pública no entroncamento das ruas Fortunato Frollini e Manoel Prado, nas imediações do número 180.


Lucas Antunes (PSC) sugeriu à prefeitura a instalação de bicicletários na Orla Turística da cidade. Em sua justificativa, o parlamentar alega que esse tipo de transporte evita perda de tempo no trânsito. “Além disso, as bicicletas não utilizam combustíveis fósseis e não emitem poluentes, além de proporcionar diversos benefícios para a saúde”, completa.


Claudecir Paschoal (PP) centralizou suas indicações em terrenos públicos e particulares da cidade. O vereador pede maior fiscalização em áreas que não possuam calçadas e muretas. Embasado em lei municipal e no código de posturas do município, Paschoal alega também que o descumprimento das regras é passível de multas. “Constantemente oficio a prefeitura para que tome providências para notificar os proprietários de lotes que não atendem a legislação”, afirma. “Então, nada mais justo que a prefeitura realize também sua obrigação para exigir o mesmo da população que paga os impostos”.


Ele também solicita a contratação de mais fiscais de posturas e o fornecimento de celular corporativo para facilitar o trabalho dos funcionários atuais. “Mas acho que a contratação desses profissionais não é muito interessante, pois exigiriam o cumprimento do código de posturas e multariam muita gente”. 


Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email