Câmara presente em nova inauguração

Publicado em: 10 de junho de 2014

Os vereadores Comendador Ariolvaldo Ari Gabriel (PSD), Gervásio Aristides da Silva (PP) e Lucas Antunes (PSC) participaram no último sábado (07) da inauguração da Central de Curativos “Dr. José Francisco Asencio Sanches”. Localizado em prédio anexo ao PAS da Cohab, o local fará curativos e a retirada de pontos. O objetivo é desafogar o atendimento do pronto-socorro do Hospital e Maternidade São José.


De acordo com os parlamentares, a tendência é que a Câmara Municipal seja representada em todos os atos públicos. “A administração pública somente caminha se estiver em sintonia com o Poder Legislativo”, ressalta Gervásio. “A Câmara está ligada com esta administração séria e que realiza as políticas públicas que atendem as necessidades do cidadão. Isso é o imposto pago pelo contribuinte”, disse, em referência à Central de Curativos.


Os vereadores também participaram da inauguração do Centro de Fisioterapia e da Unidade de Saúde da Família no Sonho Nosso, da ampliação do Posto de Saúde do Sonho Nosso e da centralização da secretaria da Saúde.  


Gervásio lembra que era vereador em 1995, quando a Câmara aprovou o projeto de lei que permitiu a homenagem ao médico. Na oportunidade, Manoel Fabiano Ferreira Filho e José Jairo Meschiato também eram integrantes do Poder Legislativo.


José Francisco Asencio Sanches nasceu em Madrid, na Espanha, em 21 de fevereiro de 1952. Formou-se médico gastroenterologista em 1997 em Minas Gerais e durante seus 15 anos de profissão dividiu sua rotina de trabalho entre Barra Bonita e Jaú. Ele morreu após acidente automobilístico em 23 de julho de 1993, quando tinha 41 anos.  


Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email