Valdete defende a manutenção do Alcindão

Publicado em: 18 de junho de 2014

Indicação apresentada pela vereadora Valdete Filomena dos Santos (PMDB) requer a manutenção do Centro Esportivo Benedicto Alcindo Biazzette, o Alcindão, localizado na Nova Barra.


Ela alega que não há bebedouros na pista de atletismo, que também precisa de nova gaiola de lançamento de disco e martelo, além de grades que cercam a pista. A sala de musculação necessita de mais aparelhos e o local não possui segurança patrimonial. A indicação assinada pela parlamentar possui uma lista de com 15 reivindicações para melhorar o Alcindão. "É o mínimo que o poder público pode fazer para manter a estrutura e proporcionar a utilização correta do local”.


Valdete também é autora de indicação que pede ponto de ônibus (com cobertura) na rua César Gonçalves, na Cecap, próximo ao posto de combustíveis desativado. A justificativa é que os usuários sofrem com chuva ou sol em excesso enquanto esperam o transporte.


Marcos Roberto Peroto (PPS) quer a reforma na passagem sobre o córrego Barra Bonita, entre as ruas Antônio Di Muzzio e Antonio Julio Gigliotti, próximo ao almoxarifado da prefeitura. “O piso está escorregadio e diversos moradores já caíram, felizmente não dentro do córrego, mas o risco é iminente”.


Claudecir Paschoal (PP) solicita a retirada da lombada localizada na rua João Zerlin, no Sonho Nosso II  e Lucas Antunes (PSC) indica a reforma do monumento à Bíblia, localizado na praça do museu Luiz Saffi. 


Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email