Claudecir notifica SAAE sobre bombas d’água

Publicado em: 10 de setembro de 2014

Constantes defeitos nas bombas dos poços e falta de água após as 22 horas nos altos da cidade levaram o vereador Claudecir Paschoal (PP) a apresentar requerimento questionando o trabalho desenvolvido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).


As 10 perguntas elaboradas pelo vereador tem como objetivo esclarecer o motivo de tantos problemas nos equipamentos da autarquia. Entre outras questões, Paschoal indaga quantas bombas deram defeito nos últimos 12 meses, o custo do conserto, se o serviço é terceirizado e qual o maior agente causador de defeito nos equipamentos.


“Infelizmente a população dos altos da cidade vive um dilema. A cada dois ou três meses queima uma bomba e são vários dias sem água”, explica. “Além disso, a água é cortada sempre às 22 horas, sendo que pagamos um preço alto pelo produto, mas não temos o retorno esperado”.


O parlamentar quer saber ainda quais são os poços onde há maior incidência de defeitos nas bombas, qual o custo de uma nova bomba e se é viável a aquisição de novos equipamentos.


O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao SAAE. O prazo para as respostas é de 15 dias. 


Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email