Lei sobre Banco Municipal de Alimentos completará 16 anos

Projeto de autoria do vereador Gervásio ainda não foi implantado em Barra Bonita

Publicado em: 29 de março de 2017

O vereador Gervásio Aristides da Silva (PP) quer viabilizar em Barra Bonita o Banco Municipal de Alimentos. O parlamentar apresentou Indicação esta semana à Prefeitura solicitando a aplicação de lei de sua autoria aprovada pela Câmara Municipal em 2001. A matéria foi sancionada e promulgada pelo prefeito em exercício na época, o advogado José Carlos de Mello Teixeira, o Nenê.

 

O objetivo do programa é coletar alimentos doados por estabelecimentos comerciais e industriais ligados à venda no varejo e no atacado e distribuí-los a entidades e associações. Os produtos seriam repassados em forma de refeições a pessoas carentes sem custo. “A fome também é realidade em Barra Bonita”, justificou Gervásio.

 

Ele também assinou indicações pedindo operação tapa-buracos e poda de árvores na Rua Bernardino Santilli, localizada no Jd. Nova Barra, pavimentação asfáltica e poda de árvores na Arlindo Spaulonci, no mesmo bairro, e pintura nas lombadas da cidade.

 

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!