Claudecir questiona ausência de calçadas e muretas nos altos da cidade

Vereador notificou Prefeitura no ano passado

Publicado em: 25 de abril de 2018

Após denunciar ao poder público no ano passado a ausência de calçadas e muretas nas avenidas Arthur Balsi, Papa João Paulo II e Dr. Dionísio Dutra e Silva, o vereador Claudecir Paschoal (MDB) questiona quais providências foram tomadas para solucionar o problema.

 

Requerimento apresentado pelo parlamentar nesta segunda-feira (23) pergunta se houve notificação aos proprietários, eventual aplicação de multa, a realização do serviço pela própria Prefeitura e o atendimento às notificações relacionadas a edificação de calçadas e muretas. Lei municipal determina que os proprietários devem realizar o serviço em até 30 dias após a autuação dos fiscais.  

 

“São locais que recebem diariamente grande fluxo de pedestres, que precisam andar pela rua. Infelizmente os imóveis permanecem do mesmo modo, em desrespeito à legislação vigente”, afirma Paschoal.

 

Ele ainda é autor de Moção de Apelo solicitando a edificação de calçadas e muretas na Rua Caetano Mori, no trecho entre as ruas Mário Andreoli e Sílvio Cestari, sendo ambos os trechos confrontantes ao parque ecológico Comendador Orlando Chesini Ometto. 

 

Paschoal também assina as cinco Indicações apresentadas na sessão. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!