Aviso de licitação
Publicado em: 26 de novembro de 2018
OBJETO: Contratação de prestação de serviços com fornecimento de documentos de legitimação (cartões eletrônicos, magnéticos ou oriundos de tecnologia adequada), munidos de senha de acesso/uso, pessoal e intransferível, para a aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais (supermercados, armazéns, mercearias, açougues, peixarias, hortimercados, comércio de laticínios e ou frios, padarias e similares), conforme especificações constantes no Anexo I do edital, por um prazo de 12 meses, destinados aos servidores da Câmara Municipal da Estância Turística de Barra Bonita, sendo um documento por servidor, com benefício unitário no valor de R$ 610,00 (seiscentos e dez reais) mensais, podendo este valor ser majorado mediante lei específica a título de reajuste.
O edital completo está disponível para retirada na Câmara Municipal ou na página da Câmara na internet (https://consulta.siscam.com.br/camarabarrabonita/index/77/111) e o prazo de entrega dos envelopes com documentos e propostas é até as 14 horas do dia 05 de dezembro de 2018, no setor de Protocolo da Câmara Municipal, situada na Rua João Gerin, 212 - Vila Operária.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos
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