Vereadores perguntam situação do Vila Nova
Gervásio e Aline querem saber se o clube possui débitos com a administração pública; ambos alegam que local poderia agregar secretarias municipais
Publicado em: 28 de abril de 2020
Os vereadores Gervásio Aristides da Silva (PP) e Aline Castro (PP) solicitam à Prefeitura informações sobre o Clube Recreativo Vila Nova.
Os parlamentares querem saber se a instituição possui débitos referentes a tributos municipais e perguntam se o poder público tem interesse em centralizar todas as secretarias no local em razão do tamanho do prédio.
De acordo com Gervásio, a administração economizaria quantia considerável se alugasse o clube para agregar secretarias municipais. “O município possui diversos prédios alugados e creio que seria importante centralizar todos os serviços oferecidos aos munícipes”, afirma. “Se houve a possibilidade de alugar o prédio, creio que seria uma forma de economizar e facilitar a vida do cidadão”, completa Aline.
Sandro Alponte (DEM) fez algumas ressalvas sobre o assunto. Ele posicionou-se contrário a possível contrato de aluguel entre as partes por entender que o clube não pode ser de responsabilidade do poder público. “Além de possíveis débitos com o município, o Vila Nova precisaria passar por grande reforma e todas as melhorias ficariam incorporadas ao seu patrimônio, mesmo com desconto no aluguel”, pontua. “Também acho que falta um pouco de transparência, pois ninguém sabe quando tem eleição e quem é o atual presidente”.
A Câmara deve receber as respostas em até 15 dias.
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email