Vereadores querem extinguir recesso de julho

Proposta assinada por Fantin, Maicon Furtado, Jair Meschiato, Joãozinho e Gervásio foi aprovada como objeto de deliberação

Publicado em: 30 de março de 2021

Projeto de Emenda à Lei Orgânica assinado pelos vereadores Fantin (PTB), Maicon Furtado (Podemos), Jairo Meschiato (MDB), Joãozinho (MDB) e Gervásio (PP) suprime o recesso legislativo do mês de julho. No período em questão, não há a realização de sessões ordinárias (sessões extraordinárias, sem remuneração adicional, podem ocorrer a pedido da Prefeitura), porém os trabalhos administrativos não são interrompidos.

 

De acordo com a proposta, a Câmara irá se reunir anualmente entre 1º de fevereiro e 15 de dezembro. A matéria foi aprovada como objeto de deliberação e segue para análise das comissões permanentes antes de retornar ao plenário para ser discutida e votada em dois turnos.

 

"Felizmente conseguimos cinco assinaturas para acabar de vez com o recesso. Não vejo necessidade da Câmara interromper as sessões em julho", explica o presidente Fantin. 

 


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!