Projeto autoriza repasse de R$ 86 mil ao São José

Valor será destinado ao pagamento de prestadores de serviços e fornecedores

Publicado em: 27 de abril de 2021

Projeto de Lei (PL) de autoria do Poder Executivo autoriza repasse no valor de R$ 86.400,00 ao Hospital e Maternidade São José. O valor solicitado pela entidade ao poder público será utilizado para o pagamento de prestadores de serviços e fornecedores. Vale ressaltar que o hospital deverá prestar contas dos recursos recebidos nos moldes das instruções emanadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP).

 

A propositura foi aprovada pela Câmara Municipal segunda-feira (26) como objeto de deliberação e em primeira discussão e votação, pois foi incluída na Ordem do Dia atendendo solicitação da prefeitura devido sua relevância.

 

Fantin (PTB) e Val Girioli (PTB) utilizam a tribuna e enalteceram o posicionamento do Poder Executivo em relação ao São José. “Mais uma vez a prefeitura mostra seu lado humano para socorrer o hospital, que assumiu o compromisso com fornecedores e prestadores de serviços. Caso o pagamento não seja realizado, haverá interrupção no fornecimento de vários produtos, inclusive alimentos”, explica Fantin. “Gostaria de parabenizar o prefeito pela iniciativa”, completa Val.

 

Nesta quinta-feira (29), o vereadores se reúnem em sessão extraordinária, a partir das 13 horas, para votar o texto em definitivo.


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!