Dr. Afonso classifica apresentação de Madonna como “exibicionismo criminoso” e “show de horrores”
Por 8 votos a 5, Câmara aprova moção de repúdio que visa inclusive proibir a cantora de receber verba pública
Publicado em: 08 de maio de 2024
Por 8 votos a 5, a Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (06) moção de repúdio de autoria do vereador Dr. Afonso aos responsáveis pela apresentação realizada pela cantora Madonna no último dia 04. A propositura também solicita ao presidente Luís Inácio Lula da Silva e à Câmara do Rio de Janeiro que tomem providências e impeçam que a artista receba qualquer tipo de incentivo ou verba pública em solo brasileiro.
O parlamentar classificou a apresentação de Madonna como “exibicionismo criminoso” e “show de horrores”. “O que aconteceu ali foi uma situação de desvalorização do âmbito familiar, que foi desmoralizado por uma pessoa que veio de outro país e achou que poderia tratar o país dessa forma. O que ela fez no palco deveria ter sido feito em um hotel, motel ou na casa dela”, ressalta Dr. Afonso.
“Muitos idosos e crianças acabaram consumindo esse filme adulto de Madonna, agindo de forma promíscua, sendo masturbada num ritual imoral e profano, com apoio e testemunho de artistas e de políticos inescrupulosos que dizem se importar com o país”.
Após longo debate e o pronunciamento de vários vereadores, a moção foi aprovada com os votos favoráveis de Joãozinho, Jairo Meschiato, Rodrigo Geladeira Foguete, Fantin, Dr. Afonso, Val Girioli, Adriano Testa e Toninho Bressanin. Votaram contrários Maicon Furtado, Professor Jair, Poliana Quirino, Gervabom e Carira.
Dr. Afonso também assina moção de apelo ao prefeito Zequinha Rici para que a prefeitura autorize as faculdades instaladas no município utilizarem espaços públicos para a realização de campanha para o preenchimento e auxílio na entrega do imposto de renda.
Através de indicações, pede a realização de estudo para transformar a rua Primeiro de Março em "calçadão", nos moldes da rua Batista de Carvalho, em Bauru, a reinstalação da placa indicativa da praça Augusto Pavani (Vila Habitacional) e o asfaltamento da BRB 172, com extensão de aproximadamente 300 metros, partindo da estrada Ademar Monge.
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email