CDHU deverá responder sobre entrega de casas

Requerimento de Claudecir Paschoal pede informações sobre construção de moradias em Barra Bonita

Publicado em: 08 de abril de 2015

Requerimento encaminhado à gerência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa do Governo Estadual vinculada à Secretaria da Habitação, pergunta em que fase encontra-se o projeto de construção de moradias em Barra Bonita, a quantidade de casas, se existe área definida para o loteamento e o prazo para a conclusão das obras. O documento assinado pelo vereador Claudecir Paschoal (PP) foi aprovado por unanimidade e o prazo para o envio das respostas é de quinze dias.

 

“Muitas pessoas esperam ansiosas para realizar o sonho da casa própria e o projeto já foi anunciado pela CDHU no ano passado”, explica o parlamentar.

 

Paschoal também é autor de Moção de Apelo endereçada ao prefeito Glauber Guilherme Belarmino (PP) solicitando a limpeza e capinação de área verde localizada próximo à rua Tomaz Turi, no Sonho Nosso II.

 

A justificativa é que devido ao mato alto e o atual estado de abandono, populares depositam entulho no local. “Acho que a prefeitura esqueceu que a área é de sua propriedade, pois o que peço é uma simples manutenção, uma vez que as pessoas reclamam da presença de animais peçonhentos e da própria sujeira”.

 

Através de indicação, Paschoal pede operação tapa-buracos na rua Santo Barbieri, na Cohab, em frente ao número 55 e na avenida João Paulo II, entre a subestação de energia e o trevo da avenida Arthur Balsi, além do conserto de calçada na rua Avelino Volpato, no Sonho Nosso II, nas proximidades do número 446.

 

Todas as proposituras do vereador Claudecir Paschoal podem ser consultadas através do http://consulta.siscam.com.br/camarabarrabonita/Vereadores/Proposituras/15.

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!