Requerimento questiona especialidades médicas

Claudecir quer explicações sobre demora entre agendamento e atendimento

Publicado em: 01 de julho de 2015

O vereador Claudecir Paschoal (PP) quer saber quantos médicos especialistas em ginecologia e cardiologia trabalham atualmente na rede municipal de saúde. O parlamentar questiona ainda o prazo entre o agendamento das consultas e o atendimento, em quais postos de saúde esses profissionais trabalham e se o poder público tem a intenção de contratar mais médicos.

 

Todas essas perguntas fazem parte de requerimento apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira. O objetivo é saber porquê há reclamações envolvendo as especialidades. “As pessoas demoram até quatro meses para serem atendidas”, justifica Paschoal.

 

Ele também é autor duas indicações. A primeira pede a instalação de sinalização de “proibido estacionar” em um dos lados da rua Arthur Antonângelo, no Jd. Nova Estância. A justificativa é que o trânsito fica praticamente impedido quando os veículos estacionam nos dois lados da via.

 

A outra solicita operação tapa-buracos na rua Luis Sponchiato, próximo ao número 423, no Jd. Alto da Barra.

 

Claudecir Paschoal apresentou ainda Moção de Aplausos para o diretor do Departamento de Limpeza Pública Clodoaldo Aparecido de Almeida pelos serviços realizados na cidade. “Ele atende, na medida do possível, todas as reivindicações dos munícipes”.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!