Niles pede informações sobre o teleférico
Equipamento está parado desde o incidente ocorrido em junho
Publicado em: 30 de setembro de 2015
O vereador Niles Zambelo Jr. (PMDB) quer saber como está a situação do teleférico instalado na praça Dr. Waldemar Lopes Ferraz, na orla turística de Barra Bonita. Desde o incidente ocorrido em junho, quando problemas em uma das roldanas fizeram com que o equipamento ficasse parado, não é mais possível utilizá-lo. Requerimento encaminhado para a Prefeitura pergunta quem é o responsável pela manutenção do teleférico, se o serviço é realizado periodicamente, quem é o engenheiro responsável pela assinatura do laudo ou documento que ateste o funcionamento do teleférico e qual a previsão de que volte a funcionar normalmente. O prazo para as repostas é de 15 dias. “Ocorre que é uma situação desconfortável para o turista quando ele se depara com um atrativo parado”, argumenta o parlamentar.
Júnior Belarmino (PRB) e Rogério Lodi, o Lelo (PP) foram contrários ao requerimento. Ambos entendem que a lei número 1.485, promulgada em 21 de março de 1.991 e que autoriza a concessão do teleférico para o Lar São Vicente de Paula e para o Lar de Amparo à Velhice e à Infância responde as perguntas elaboradas pelo vereador.
Moção de Agradecimento
Niles também foi o autor de Moção de Agradecimento a Gener Augusto Nicola, o Genão, extensivo aos integrantes do grupo Abutres de Barra Bonita e São Manuel pela organização do 1º Rock Solidário em prol ao Hospital e Maternidade São José.
Realizado no dia 19 no pavilhão de exposições prefeito Luiz Fernando Ortigosa, o evento arrecadou 1,2 tonelada de alimentos para a entidade. O Lar São Vicente de Paula foi contemplado com 12 caixas de leite e grande quantidade de material de limpeza. “O homenageado não mediu esforços para realizar o festival, por isso a Câmara deve valorizar o seu trabalho”.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email