Construção de minicampo está paralisada
População espera ansiosa pela entrega da obra, alega Claudecir
Publicado em: 28 de outubro de 2015
O vereador Claudecir Paschoal (PP) quer saber por que a construção de minicampo de grama sintética está paralisada. A obra teve início em junho de 2.013 na Rua Erasmo Baldi, no CDHU, ao custo total de R$ 182.928,11.
Requerimento assinado pelo parlamentar questiona os motivos da paralisação, se há previsão de retorno dos trabalhos, qual a estimativa para conclusão e se a construção envolve dinheiro do município ou do governo. “Criou-se uma expectativa muito grande nas pessoas quando do início das obras, principalmente nos jovens, mas o que vemos agora é apenas mato no local”, relata Paschoal.
Niles Zambelo Jr. (PMDB) afirma que os recursos foram conquistados pela administração do ex-prefeito José Carlos de Mello Teixeira, o Nenê, mas que o convênio com o governo federal termina em janeiro. “A obra está parada por falta da transferência da contrapartida do município no valor de R$ 83 mil”, justifica.
Paschoal também apresentou requerimentos à Prefeitura solicitando informações sobre terreno localizado ao lado da Casa da Sopa, na Vila Habitacional e sobre o transporte de pacientes a hospitais de outras cidades. O SAAE e à CPFL também deverão responder requerimentos de autoria do parlamentar.
Acompanhe aqui as proposituras apresentadas pelo vereador Claudecir Paschoal.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email