Vereadores criticam possível instalação de pedágio
Praça de cobrança deverá ser instalada nas proximidades do Barro Branco, entre Barra Bonita e Jaú
Publicado em: 03 de fevereiro de 2016
O Governo do Estado de São Paulo fará em breve a concessão de quatro lotes de rodovias, entre elas a SP-255. A notícia da possível instalação de praça de pedágio entre Barra Bonita e Jaú não agradou os vereadores Niles Zambelo Jr. (PMDB) e Manezinho Fabiano (PROS). Eles entendem que a cobrança é mais uma despesa para a população.
“O PSDB (partido do governador Geraldo Alckmin) nunca perdeu uma eleição na cidade. Temos que alertar a população e rever nossos conceitos”, afirma o presidente da Câmara Municipal. “Alckmin prometeu a reforma da ponte Campos Salles antes de seu centenário, a inauguração da estação de tratamento de esgoto e cancelou o início das obras de recapeamento asfáltico da estrada do Baixão da Serra. Nem a rotatória do Campos Salles ele fez”.
Para Fabiano, o Estado mais rico da Federação tem dinheiro suficiente para duplicar a pista sem “sacrificar a população”. “O povo está cansado de pagar cada vez mais impostos e não ter o retorno necessário em serviços básicos”.
Saúde
Claudecir Paschoal (PP) também criticou o governo do Estado, desta vez na área da saúde. Ele apresentou Moção de Apelo ao governador e ao prefeito Guilherme Belarmino (PSDB) para que tomem as medidas necessárias para disponibilizarem mais vagas no tratamento de ortopedia e traumatologia. “Há pessoas com pedido de cirurgia no joelho há dois anos e não há previsão sobre a data de operação”, justifica o parlamentar. “Infelizmente o governador, que preza pela saúde, não investe na área”.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email