Sociedade não agüenta mais impostos, diz Skaf
Presidente da Fiesp visita a cidade para divulgar campanha contra a volta da CPMF
Publicado em: 04 de março de 2016
Presidente da Fiesp e do Ciesp, o empresário Paulo Skaf disse nesta quinta-feira (03) que a sociedade não agüenta mais impostos e que a saída da crise passa pela solução da questão política.
A declaração foi dada durante encontro com vereadores e populares em padaria localizada no centro da cidade. Skaf esteve em Barra Bonita para divulgar a campanha contra a volta da CPMF, que já conta com a adesão de 1,2 milhão de pessoas através do www.naovoupagaropato.com.br.
“Recriar a CPMF é um absurdo. O orçamento do governo federal passa de um trilhão de reais, mas falta melhorar a gestão”, afirmou.
Além do presidente da Câmara Municipal Niles Zambelo Jr. (PMDB), participaram do encontro os vereadores Manezinho Fabiano (PROS), Christa Pelikan Teixeira (PPS) e Claudecir Paschoal (PP).
Ouviu dos parlamentares a questão das futuras praças de pedágio que será instaladas na região, inclusive no trecho Barra-Jaú. "O preço dos pedágios é um absurdo, mas infelizmente teremos que esperar os contratos de concessão (entre o governo estadual e as empresas) terminarem. A população precisa se unir para que os valores não aumentem".
Na região,Skaf renovou convênios na área do esporte e educação em parcerias envolvendo o Sesi e as prefeituras.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email