Vereadores reprovam cinco requerimentos
Documentos solicitavam informações sobre o sistema de monitoramento da cidade, obras, dengue, aplicação de lei aprovada pelo Legislativo 2013 e processos administrativos
Publicado em: 16 de março de 2016
A Câmara Municipal rejeitou (sete votos a seis) cinco requerimentos apresentados na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (14). Os documentos solicitavam informações sobre o sistema de monitoramento da cidade, obras, dengue, aplicação de lei aprovada pelo Legislativo 2013 e processos administrativos.
Votaram contrários ao envio dos requerimentos à Prefeitura os vereadores Gervásio Aristides da Silva (PP), Edson Souza de Jesus (PRP), Lucas Antunes (PSC), Comendador Ari Gabriel (PSD), Rilton Mucare (PSDB), Junior Belarmino (PRB) e Rogério Lodi (PP). Eles também foram contrários à Moção de Apelo de Christa Pelikan Teixeira (PPS) que solicitava ao poder público impedir que enterros fossem realizados diretamente no chão.
Ainda durante a sessão, foram aprovadas Moção de Apelo de autoria de Niles Zambelo Jr. (PMDB) para que o poder público faça a inspeção e manutenção das fontes do município e Moção de Aplausos para o programa “Prefeitura de Portas Abertas” e pela parceria entre o Executivo e a Polícia Militar no combate aos vetores da dengue com o uso de drone, no último dia 12.
Clique aqui e tenha acesso à pauta da sessão.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email