Lucas apresenta Moção de Repúdio à reestruturação dos Correios
Parlamentar alega que proposta configura “desrespeito” a profissionais e moradores
Publicado em: 14 de dezembro de 2016
A proposta de reestruturação dos Correios a partir da criação do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) foi criticada pelos vereadores de Barra Bonita. Moção de Repúdio de autoria de Lucas Antunes (PSC) que condena a medida foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (12).
O documento alega que unidades localizadas em cidades de pequeno porte seriam centralizadas em municípios próximos, inclusive com a transferência de carteiros. O resultado é a diminuição na freqüência de entrega das correspondências e encomendas.
De acordo com Antunes, a proposta configura desrespeito aos moradores, que terão serviços precários por questões políticas e econômicas. “A empresa deve não apenas visar o lucro, mas a qualidade de trabalho dos funcionários”.
Niles Zambelo Jr (PMDB), Manezinho Fabiano (PROS), Edson Souza de Jesus (PSDB) e Marcos Peroto (PPS) também utilizaram a tribuna para repreender o projeto. “A reestruturação foi criada por engravatados no ar condicionado. Não ouviram quem toma sol o dia todo”, comenta Peroto.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email