Joãozinho pergunta sobre fornecimento de lanches a pacientes que viajam para tratamento

Vereador quer saber se Prefeitura pretende oferecer alimentação em viagens superiores a 50 quilômetros de distância

Publicado em: 16 de março de 2021

Através de Requerimento, o vereador Joãozinho (MDB) questiona a Prefeitura sobre o fornecimento de água, suco e lanche a pacientes que realizam consultas e tratamentos médicos em viagens superiores a 50 quilômetros de distância. O parlamentar quer saber se o Poder Executivo disponibiliza alimentação e, caso a resposta seja negativa, pergunta se existe estudo para a compra de gêneros alimentícios.

 

Joãozinho alega que muitas pessoas não possuem condições financeiras e que, quando fazia tratamento em São Paulo (SP), presenciou situação dentro do transporte público em que o motorista forneceu água para paciente. “Gostaria muito que o prefeito disponibilizasse alimentação em nome da população carente. Fiz esse mesmo pedido em 2017, porém a condição financeira da Prefeitura naquela época era adversa”, explica.

 

Em conjunto com o vereador Fantin (PTB), Joãozinho também assina Moção de Apelo para que a administração municipal providencie a instalação de cobertura na quadra poliesportiva da Cemei Prefeito Antônio Oswaldo De Luca, na Cohab, e na creche Professora Maria Andréa de Oliveira Lima, localizada no Jardim dos Ipês.

 


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!