Falta de laudo trava competições de kart

Publicado em: 15 de outubro de 2014

Remodelado há três anos, o kartódromo municipal não pode receber corridas do gênero. A falta de laudo emitido por liga ou federação competente impede a realização de competições. A afirmação é do vereador Niles Zambelo Jr. (PMDB), que apresentou esta semana Moção de Apelo para que a prefeitura tome as medidas necessárias para a reativação do local.


Como a pista não pode recebe provas, os portões de entrada do recinto foram soldados, impedindo a passagem dos karts sem nenhum aviso prévio ou comunicado. 


Ao lado do Comendador Ari Gabriel (PSD), o peemedebista foi responsável pela liberação da área dos boxes através do Corpo de Bombeiros – a avaliação técnica da pista depende exclusivamente de entidade ligada ao automobilismo.


“Estamos sem provas há um bom tempo e as providências não foram tomadas por parte da prefeitura para a elaboração do laudo. As pessoas gostam de acompanhar esse esporte e não entendo porque nada foi feito até o momento”. 


Gabriel e os vereadores Lucas Antunes (PSC), Manoel Fabiano Ferreira Filho (PROS), Christa Pelikan Teixeira (PPS) e Marcos Robero Peroto (PPS) também utilizaram a tribuna para comentar o assunto. Eles foram unânimes ao afirmar que a utilização do kartódromo para competições esportivas traz benefícios econômicos para a cidade. 




Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!