Comendador Ari Gabriel, Niles e Valdete apresentam moções
Propostas foram aprovadas por unanimidade
Publicado em: 05 de maio de 2015
Os vereadores de Barra Bonita apresentaram cinco moções na sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 04.
O Comendador Ari Gabriel (PSD) assinou Moção de Apoio à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo) pelo movimento reivindicatório dos professores da Secretaria Estadual de Educação, para que o governo estadual receba representantes para discutir questões “nocivas” à categoria, como o fim das verbas de manutenção das escolas, a questão dos professores temporários e o aumento salarial. Gabriel também é autor de Moção de Aplausos para Edison Puertas, Celso Bello e Luiz Antonio Donatelli, membros do Clube de Carros Antigos de Barra Bonita pela realização do 10º Encontro de Carros Antigos, realizado no último final de semana, extensível ao prefeito Glauber Guilherme Belarmino (PP) e a equipe da Secretaria de Turismo.
O evento não era realizado a aproximadamente dez anos e recebeu 287 veículos. A renda gerada com o bar foi destinada ao Lar São Vicente de Paula, trazendo benefícios também para a área social da cidade.
Esporte
Niles Zambelo Jr. (PMDB) assinou Moção de Aplausos para o professor Jefferson Fuzinelli e ao presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp) Grão Mestre Kim pela iniciativa em trazer para a cidade o projeto “Centro de Formação de Taekwondo – São Paulo não foge à luta”. Cerca de 50 alunos da escola municipal Prof. Alberto Arradi são beneficiados pela medida.
Proprietários e funcionários da empresa Vidrocor também foram lembrados pelo parlamentar devido a curso realizado através da Universidade Futura do Pintor. Como resultado do projeto, a Casa da Criança – Seção Andorinha recebeu nova pintura gratuitamente.
Já a vereadora Valdete Filomena dos Santos (PMDB) apresentou Moção de Reconhecimento para a sócia-proprietária da Funerária Pizzo, Madelva Pizzo, pela iniciativa em “vestir” árvore com roupa de crochê no centro da cidade. “Justifico a presente moção não apenas pela criatividade de Madelva Pizzo, mas também pela preocupação com as árvores. A iniciativa, inédita em nossa cidade, expõe a capacidade artística individual da moradora e, indiretamente, mostra seu cuidado com o meio ambiente”, diz trecho do documento.
A criatividade da moradora foi destaque na edição do último sábado do jornal Expresso Tietê.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email