Manezinho sugere reverter dinheiro da Zona Azul para o hospital
Vereador é autor de lei que autoriza a exploração do estacionamento rotativo
Publicado em: 24 de junho de 2015
Preocupado com a situação financeira do Hospital e Maternidade São José, o vereador Manezinho Fabiano (PROS) sugere que a Prefeitura passe a administração da Zona Azul para a entidade. “Como este serviço está parado em nosso município, entendo que sua reativação e exploração aumentariam a receita do hospital, bem como organizaria as áreas com difícil acesso de estacionamento”, esclarece o parlamentar.
A Moção de Apelo assinada por Fabiano esclarece que é de sua autoria lei que autoriza a exploração do sistema de estacionamento rotativo pelo São José. “Com certeza as pessoas não iriam negar o pagamento, ainda mais sabendo que seria para o hospital”.
Gervásio Aristides da Silva (PP) assinou Moção de Aplausos para a Igreja do Evangelho Quadrangular, na pessoa do pastor Ronaldo Rodrigues Bueno, dos membros Rosemiro Ocampos, Juliana Ocampos, Catarina Cassila Peres, Driele Bueno e policiais Gilberto Germando Gabas e Emerson Pinto da Silva. O motivo foi a festa junina promovida pela instituição no último sábado (20) para crianças da Nova Barra e adjacências. Na oportunidade, houve a distribuição de brinquedos, algodão-doce, refrigerante e cachorro-quente, além de passeio no trenzinho.
Moção de Aplausos de autoria de Edson Souza de Jesus (PRP) contempla os delegados Antonio Angelo Meneghel e Cristiano Manfio Cardarelli, além dos policiais civis Renato de Camargo, José Roberto Bertoni, Alberto Bertoni, Igor Locatélli Baio e Marcos Aldeir da Silva Neckel por desvendarem crimes relacionados a roubo, estelionato e outras desavenças.
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email