Reajuste salarial é aprovado em definitivo
Publicado em: 31 de março de 2016
A Câmara Municipal aprovou em definitivo nesta manhã (31) os projetos de lei de autoria do Poder Executivo que versam sobre o reajuste do funcionalismo público e aumento no vale-alimentação e no teto da Vantagem Pecuniária Individual (VPI).
Ainda durante a sessão extraordinária, os parlamentares aprovaram como objeto de deliberação e em primeira discussão e votação o aumento no vale-alimentação para os servidores do Legislativo, cujo índice de reajuste será o mesmo em relação aos funcionários da Prefeitura.
Na sessão ordinária de segunda-feira (28), os parlamentares aprovaram em definitivo os projetos que autorizam a criação de emprego público no SAAE (serão duas vagas para procurador jurídico), que autoriza o Poder Executivo a participar do Pólo Cuesta e matéria sobre a revisão geral anual dos salários dos servidores da Câmara, que terá como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor, de 11,08%.
A reunião semanal contou com o retorno do vereador José Jairo Meschiato (SDD), que conseguiu reverter decisão que o afastou do cargo. Meschiato ingressará na comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Solo e Ecologia em substituição a Antônio Ap. Belarmino Júnior (PRB).
Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Cadastre-se e receba notícias em seu email