Saúde informa a liberação de recursos financeiros

Pasta recebe R$ 1.1 milhão através de emendas individuais de dois deputados federais e uma senadora

Publicado em: 24 de junho de 2026

 

A secretaria municipal de Saúde informa a liberação de recursos financeiros via governo federal na ordem de R$ 1.1 milhão.

 

Os valores já estão creditados na conta da Prefeitura e foram disponibilizados através de emendas individuais dos deputados federais Gilberto Nascimento (R$ 400 mil) e João Cury (R$ 400 mil) e da senadora Mara Gabrili (R$ 300 mil). Serão utilizados para a aquisição de insumos, custeio para a média e alta complexidade e aquisição de equipamento e material permanente.

 

O comunicado enviado pela pasta à Câmara Municipal atende à lei federal n.º 9.452, de 20 de março de 1997.

 

A Prefeitura também encaminhou ao Poder Legislativo as contratações, compras e licitações realizadas durante o mês de maio, além dos balancetes, demonstrativos contáveis e movimento de caixa referente ao mesmo período.

 

 


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!