Vereadores indagam sobre retirada de ponto de ônibus no Campos Salles
Moradores devem se deslocar até a Cohab para utilizarem o transporte
Publicado em: 22 de junho de 2022
Os vereadores Professor Jair (MDB), Joãozinho (MDB) e Carira (PL) querem saber os motivos que levaram à retirada do ponto de embarque e desembarque de passageiros na entrada do bairro Campos Salles – o dispositivo estava localizado abaixo de grande árvore às margens da SP-255.
Os parlamentares são autores de Requerimento que pede explicações à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), à Arteris (concessionária da rodovia) e à Plena Transportes (concessionária do transporte intermunicipal) sobre o assunto.
A propositura questiona ainda se existe a possibilidade de instalação de novo ponto de ônibus no bairro e qual medida paliativa será implantada para facilitar o acesso dos usuários.
“Os moradores precisam ir até a Cohab para pegar o ônibus. Além disso, enfrentam as intempéries do tempo e muitos não possui veículo para realizar o trajeto”, explica Professor Jair. “Temos que considerar ainda que o trajeto entre os bairros também é realizado no período noturno, trazendo insegurança aos usuários”.
A Câmara deve receber as respostas em até 15 dias.
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email