Vereadores questionam CPFL sobre queda de energia no Samambaia
Requerimento de autoria dos vereadores Joãozinho e Ana Paula Santos possui quatro perguntas; empresa tem até 15 dias para se manifestar
Publicado em: 08 de dezembro de 2022
Os vereadores Joãozinho (MDB) e Ana Paula dos Santos (União Brasil) são autores de requerimento que questionam a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) sobre as frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica no Jardim Samambaia e adjacências. A propositura de autoria dos parlamentares possui quatro perguntas e a empresa tem até 15 dias para se manifestar.
Ambos alegam que foram procurados por moradores insatisfeitos com a qualidade do serviço. Um deles, inclusive, utiliza equipamento que soluciona problemas relacionados à apneia do sono. Quando há “picos” de energia, o aparelho para de funcionar e prejudica sua respiração.
A empresa deverá encaminhar à Câmara Municipal informações sobre os motivos das interrupções no fornecimento de energia, quais as providências para que o problema não volte a ocorrer, se falta investimento e como monitora as quedas de energia, enviando relatório contendo histórico e reclamações dos consumidores.
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email