Requerimento apura uso de carro do hospital para possíveis fins particulares

Propositura de autoria dos vereadores Fantin e Rodrigo Geladeira Foguete questiona entidade sobre suposta utilização do veículo pelo gerente administrativo José Luiz Minutti

Publicado em: 14 de fevereiro de 2023

Requerimento de autoria dos vereadores Fantin (PTB) e Rodrigo Geladeira Foguete (Podemos) solicita explicações da diretoria executiva da Associação do Hospital e Maternidade São José sobre possível uso indevido de veículo da entidade. Automóvel teria sido supostamente utilizado pelo gerente administrativo José Luiz Minutti para fins particulares. O fato, inclusive, teria sido amplamente divulgado através das redes sociais.

 

“Esta Casa de Leis não mede esforços para que o hospital seja melhor e mais eficiente, tanto na parte clínica quanto administrativa”, ressalta Fantin. “Queremos, no entanto, saber se essa informação procede, se o uso do veículo é autorizado pela diretoria do hospital e, caso negativo, quais atitudes serão tomadas a respeito do assunto”.

 

“Deixo aqui o meu repúdio caso o uso do automóvel para fins particulares seja comprovado”, adianta Rodrigo Geladeira Foguete.

 

O vereador Joãozinho também se manifestou sobre o assunto. “Isso soou mal perante a sociedade, porque o hospital sempre realiza campanhas visando doações e agora temos esse caso, que a princípio não tem nada a ver com a finalidade da entidade”.

 

A propositura foi aprovada por unanimidade e encaminhada para o São José. A Câmara deve receber as respostas em até 15 dias.

 


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!