Falta de funcionários especializados impede implantação de escola de canoagem

Secretaria informa que não há servidores específicos para ministrar aulas

Publicado em: 17 de março de 2023

A secretaria municipal de Esportes informa que não há funcionários especializados para ministrar aulas de canoagem. A pasta explica ainda que projeto neste sentido envolveria a contratação de dois professores, um piloto, um coordenador e a aquisição de um barco para acompanhamento das atividades e possíveis salvamentos. “Os profissionais que ministram aulas na secretaria foram contratados através de concurso público e são específicos para as modalidades”, explica o secretário Paulo Oliveira.  

 

Sobre os equipamentos utilizados no extinto projeto Navega São Paulo, Oliveira informa que foram retirados pelo coordenador do projeto ao término do programa. “Portanto, esse material não está mais sob os cuidados dessa secretaria”.

 

As informações foram enviadas à Câmara Municipal em resposta a requerimento apresentado no mês passado pelos vereadores Joãozinho (MDB), Ana Paula dos Santos (DEM) e Fantin (PTB).


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!